quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Antes da Bola Rolar: Carioca dia 26/01


Hoje a bola rola com 6 jogos pela 3 º rodada do Carioca vamos as noticias dos clubes de hoje:

Botafogo:

Joel Santana completa 1 ano hoje no comando do Fogão, hoje ele dirigi a partida de número 156 em sua história no Fogão. ""Representa muito completar um ano no Botafogo, já dá até para cantar parabéns. Hoje em dia, no futebol, ficar um mês em um clube já é difícil, imagina um ano", afirmou Joel. 
No Campeonato Estadual, apesar das duas vitórias nos dois primeiros jogos, Joel Santana se mantém alerta, ciente de que qualquer erro pode ser fatal. Nesta quarta-feira, dia em que completa um ano no cargo, o treinador não acredita que o Botafogo terá vida fácil.

"O Madureira tem o hábito de fazer boas equipes. É o jogo mais difícil, pois é o nosso próximo adversário. Apesar de eles não terem começado bem a competição, temos que lembrar que o campeonato é de tiro curto e que não podemos vacilar. Espero que o Botafogo faça uma boa partida, como contra a Cabofriense, e possa manter a postura de líder", pede Joel, que traça como objetivo em 2011, além de títulos, a conquista de uma vaga na Libertadores. 


Possivel escalação de hoje contra o Madureira: Jefferson; João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas (Alessandro), Marcelo Mattos, Bruno, Renato Cajá e Somália (Guilherme); Herrera e Loco Abreu.
 Fonte: Site Oficial do Clube

América:


Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum dos seguintes clubes até o momento me responderam a solicitação de credenciamento pra divulgação de noticias dos mesmos: Americano, Boa Vista, Flamengo, Resende, Vasco, Bangu, Cabofriense, Duque de Caxias, Fluminense, Macaé, Madureira e Olaria.
O America terá uma defesa quase que nova para o duelo contra o Resende, nesta quarta-feira, no Estádio Giulite Coutinho, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

O zagueiro Thiago Panelli foi regularizado e fará sua estreia no lugar de Victor. As outras duas novidades na equipe estão nas laterais. Na direita, Josimar assume o lugar de Edson, enquanto Felipe Assis entra no lugar de Bruno Santos, na esquerda. O filho do ex-lateral da Seleção e do Botafogo, ficou feliz com a primeira oportunidade como titular na equipe.

O America irá a campo com: Mota, Josimar, Thiago Panelli, Ronan e Felipe Assis; Ives, Rodolpho Fukamati, Luiz Araújo e Leandrinho; Hugo e Felipe Adão. Técnico: Gilson Gênio

Fonte: assessoria de imprensa

Volta Redonda: 

Em busca dos primeiros pontos na competição, o time terá a favor o histórico contra o adversário de hoje. Em cinco confrontos oficiais, o Voltaço levou a melhor nos cinco.
Provável escalação:

Mauro, Thiago Maciel, Lombardi, Padovani e Fabinho;
Radamés, Jonilson, Glauber e Lopes;
Tássio e Gilmar (Pedro Henrique)

Técnico: Márcio Bittencourt


Fonte: Fair Play Assessoria
Nova Iguaçu:                                                                                                                 Foto: Assessoria de Imprensa
O técnico Josué Teixeira terá apenas um desfalque para a partida, o lateral Paulo Henrique, recebeu cartão vermelho na última rodada e cumprirá neste jogo. Pelo lado do Volta Redonda, não jogarão Ávalos e o atacante Jean.

Nesta quarta-feira(26), o NOVA IGUAÇU FUTEBOL CLUBE joga contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.
O jogo será transmitido em tempo real pelo twitter oficial do NOVA IGUAÇU FUTEBOL CLUBE.
http://www.twitter.com/nifcoficial

Fonte: Assessoria de Imprensa, Site Oficial

Nenhum dos seguintes clubes até o momento me responderam a solicitação de credenciamento pra divulgação de noticias dos mesmos: Americano, Boa Vista, Flamengo, Resende, Vasco, Bangu, Cabofriense, Duque de Caxias, Fluminense, Macaé, Madureira e Olaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário