quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Antes da Bola Rolar: Gauchão 26/01

Vamos começar com as noticias do Gauchão 2011, hoje 6 jogos serão realizados pral 4º Rodada.

Novo Hamburgo:
crédito foto: Bruno Colombo/ECNH
O técnico  Julinho Camargo  tem a disposição de hoje pro jogo contra o Cruzeiro a presença do goleiro Eduardo Martini, que agora vai brigar pela Camisa nº1 do Novo Hamburgo.

fonte : assessoria de imprensa




 Internacional: 

Pela primeira vez no campeonato o Inter B atuará no interior do Estado – no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.
O time que começa a partida será diferente do que venceu o Santa Cruz na rodada anterior. Mineiro será o lateral pela esquerda no lugar de Massari, expulso contra o Santa Cruz. No meio-campo, Tiago Humberto deve ganhar uma chance. O volante Elton, lesionado, segue de fora. Provável escalação: Muriel; Kleber, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Mineiro; Juliano, Augusto, Thiago Humberto, Ricardo Goulart e Marquinhos; Guto.
Confira os demais relacionados: Agenor (goleiro), Ronaldo Conceição (zagueiro), Natan (volante), João Paulo (meia) e Wagner Libano (meia), Bryan (atacante) e Talles Cunha (atacante).

fonte: Site Oficial do Clube

Inter de Santa Maria:

O atacante Matão já treina com o elenco e logo estará a disposição do técnico Luis Carlos Winck.
Para o jogo de hoje o time espera contar com o apoio de sua torcida.
O técnico Winck tem duas dúvidas no time Fábio e Paulo Roberto para a lateral-direta, além de Michell ou Luiz Henrique para o meio. A decisão será tomada minutos antes do início da partida.

fonte: Assessoria de Imprensa

Caxias:

No sorteio feito na Federação Gaúcha  que quem apitará o jogo de quinta do Caxias será o árbitro Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Altemir Hausmann e José Inácio de Souza.

O trio terá a responsabilidade na condução do clássico Ca-Ju 266, nesta quinta-feria, às 19h30, no Estádio Alfredo Jaconi.

Fonte: Site Oficial do Clube

Grêmio:

 Foto: Assessoria de Imprensa do Clube
Na quente tarde desta terça-feira, Renato comandou um treino leve no gramado do estádio Centenario, palco da partida contra o Liverpool.
Após o treino, à beira do gramado, Vilson e Lúcio falaram á imprensa salientando a dificuldade que esperam encontrar neste jogo e deixando bem claro que o Grêmio respeito ao máximo os donos da casa.

 Para o jogo desta noite entre Liverpool e Grêmio, em Montevidéu, o paraguaio Carlos Torres será o juiz, auxiliado pelos compatriotas César Franco e Darío Gaona. O quarto árbitro será o uruguaio Daniel Ferdorzcuk.
O jogo será transmitido ao vivo pela Grêmio Rádio.

Fonte: Site Oficial do Clube 


Os times São José, São Luiz, Universidade, Ypiranga, Cruzeiro, Juventude, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz e Veranopolis ainda não me deram respostas sobre o pedido de credenciamento, por isso por enquanto não teremos noticias dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário