quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Antes da Bola Rolar: Paulistão

Hoje 7 jogos abrem a 4º Rodada do Paulistão, vamos a algumas noticias do Clubes que disputam esse título em 2011.

Palmeiras:

Em entrevista concedida para o site oficial, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre o retorno do goleiro Marcos e elogiou as condições apresentadas pelo camisa 12. "Esse era o momento ideal. O time cresceu na parte física e técnica e o Marcos teve tempo para se recuperar. Nós ainda vamos observar se ele vai jogar ou não, mas ele está treinando desde o início da pré-temporada e essa era a hora de ele começar a ter mais chances", comentou. O treinador palmeirense ainda falou sobre a partida contra o Paulista, a possibilidade de testar novas variações durante a competição e citou a importância do comprometimento 'coletivo' do grupo neste início de Paulistão. 

Felipão promove treino coletivo e testa equipe com três zagueiros

A lista dos 19 jogadores relacionados para o jogo de amanhã são: Marcos e Deola (goleiros), Cicinho, Vítor e Rivaldo (laterais), Danilo, Maurício Ramos e Leandro Amaro (zagueiros), Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Bruno Turco (volantes), Tinga e Patrik (meias), Kleber, Luan, Dinei, Adriano e Vinícius (atacantes).


Fonte: Assessoria de Imprensa

São Caetano:
Foto: Assessoria de Imprensa
Mesmo ainda sem somar pontos – derrotas para Oeste, Americana e Ituano –, o São Caetano vai a Arena Barueri tentar supreender o líder invicto Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, pelo Campeonato Paulista. Enquanto busca um substituto para o ex-técnico Toninho Cecílio, os jogadores prometem chamar a responsabilidade para fazer o Azulão engrenar.
O técnico interino e auxiliar do clube, Marcio Griggio, comandará pela segunda vez a equipe 

Com o time ainda sem balançar as redes, o técnico confia no elenco e deposita suas fichas na velocidade e criação. No ataque, tem à disposição como referência Vandinho (na foto), ex-Avaí e Flamengo, e Eduardo, um dos artilheiros da última temporada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mirassol:
O Mirassol encara hoje, às 19:30h, no estádio José Maria de Campos Maia, o Santo André. O duelo é válido pela quarta rodada do Paulistão 2011.
O time visitante é comandado por Luiz Carlos Pintado, treinador que trabalhou em 2010 duas vezes no Mirassol e salvou o time do rebaixamento nos três últimos jogos com empate em 1 a 1 com o Palmeiras em São Paulo, vitória em Campinas frente à Ponte Preta por 3 a 1 e diante do Bragantino 3 a 0 no José Maria de Campos Maia.
Além de Pintado o torcedor vai ver em ação Alex Silva, outro destaque leonino em 2010, e o meia Juan Pablo, que ficou durante 10 meses em tratamento no Departamento Médico leonino e participou apenas de 2 amistosos.
O jogo terá transmissão ao vivo pelo site do Mirassol FC através da Rádio Difusora de Mirassol (versão teste), através do link Rádio Online e também pelo sistema pay-per-view 
 Provavel escalção do time:

Fernando Leal; Samuel, Gustavo Bastos, Dezinho e Renato Peixe; Magal, Jairo, Esley e Xuxa; Marcelinho e Wellington Amorim. Técnico: Ivan Baitello.
Fonte: Site Oficial do Clube


Prudente:

A direção do Grêmio Prudente acertou nesta quarta-feira (26), a chegada de Carlito Arini para o cargo de gerente de futebol do clube.
Com a contratação do profissional, Fábio Giuntini que exercia a função de gerente passa a ser o novo diretor de futebol, cargo que era ocupado por Rodrigo Pastana, que pediu licença por tempo indeterminado para resolver problemas particulares.
Carlito Arini será apresentado oficialmente no treino da equipe marcado para às 17h desta quarta-feira, no Estádio Caetano Peretti e concederá entrevista coletiva à imprensa.O novo gerente de futebol do Grêmio Prudente tem experiência de ter exercido o cargo em outras equipes como Santo André, na disputa da final do Paulistão do ano passado, ex-Guaratinguetá (atual Americana), quando o clube conseguiu acesso à série B do Brasileiro, Figueirense e Vitória-BA. Na última terça-feira, a diretoria do Grêmio Prudente anunciou a contratação de Roberval Davino para técnico da equipe.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Linense:

Faça um gesto de solidariedade e pague apenas metade do preço de seu ingresso. Como? O Grupo Bertin, representado pelas empresas Bracol, Francis, Neutrox e Ox, está financiando metade do ingresso de 3.000 torcedores do setor da Arquibancada Descoberta (Geral) para o jogo de Domingo – lembramos que são apenas ingressos integrais que serão vendidos a preço de meia-entrada, onde não será permitida a compra de meia- entrada pela metade do preço. E para poder comprar seu ingresso inteiro pela metade do preço só será necessário um simples gesto de solidariedade: mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Arroz, Feijão, Macarrão, Farinha de trigo, Fubá, entre outros) qualquer torcedor terá o direito de pagar apenas metade do valor do ingresso, ou seja, R$20,00.

Para quem vão os alimentos? Esta campanha tem como principal objetivo ajudar o tradicional Lar Vicentino, antigo Asilo São Vicente de Paula que agora abrange outras atividades dentro da cidade de Lins/SP, sendo que todo material arrecadado será destinado a esta instituição beneficente que tem como intuito amparar com muito carinho atenção as pessoas necessitadas.

Aproveite está oportunidade, seja solidário e pague meia-entrada, a venda antecipada de ingressos na Loja do CAL começa quarta-feira (26) às 9:00 e vai até sábado (29) às 18:00, e lembrando que são apenas 3.000 ingressos da Geral. Vamos ajudar quem realmente precisa e marcar presença no Gilbertão no jogo de Domingo entre CAL e Paulista.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 
Mogi Mirim:
                                                                              Foto: Assessoria de Imprensa
Desfalque na partida contra o Mirassol, o volante Val está recuperado e tem lugar garantido contra o Grêmio Prudente no próximo domingo. O jogador treinou normalmente nos dois primeiros dias da semana e garante estar recuperado da gripe que o deixou de fora no compromisso de domingo.
A FIFA divulgou nesta terça-feira a liberação da transferência do atacante Denílson, do Bunyodkor para o Mogi Mirim EC, dando assim, condições de jogo para o atleta enfrentar o Grêmio Prudente no domingo. Agora o departamento de futebol profissional do clube vai agilizar para registrar oficialmente o contrato do atleta junto à CBF e Federação Paulista de Futebol.                                                                                         
                                                                    Jogador Denilson no treino
 
Fonte: Site Oficial do Clube

Noroeste:

Noroeste busca vitória diante do Bragantino

Jogadores relacionados para partida:
Para a partida, o treinador Luciano Dias convocou os seguintes jogadores: Aleílson, André Luis, Da Silva, Doda, França, Francis, Gleidson, Gustavo, Halisson, Julio Cesar, Marcelinho, Matheus, Otacílio Neto, Ricardinho, Thiago Marin, Vandinho, Yuri e Zé Carlos.

Empréstimo:
Nesta última semana o Esporte Clube Noroeste anunciou o empréstimo do volante Juninho para o Rio Preto. O defensor prata da casa irá disputar a série A2 do Campeonato Paulista e ficará na cidade de Rio Preto até o final do paulista
Fonte: Assessoria de Imprensa

Os clubes que não me deram nenhuma devolutiva até o momento então não posso dar informações são: São Paulo, Corinthians, Santos, Portuguesa, São Bernardo, Santo André, Oeste, Botafogo, Americana, Bragantino, Ituano, Paulista e Ponte Preta.

Valeu pessoal, mais tarde trago os resultados de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário