sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso....


Ana Carla Portella

Parece que o bom jogador Thiago Neves deve ser muito fã do nosso querido e saudoso Renato Russo.

Ao menos tem mostrado muito de “Quase sem querer” em suas atitudes recentes.

Para espanto de muitos o meia que atuou em 2011 pelo flamengo de repente deu sinais que o estar tranquilo e tão contente lá pelos lados da Gávea, já não era bem assim.

Será que passou pela cabeça do jogador que há um tempo foi visto como traidor pela torcida do fluminense, quando em mais uma tumultuada negociação trocou o tricolor carioca e agora mais maduro resolveu fazer as pazes com essa torcidas?

Thiago tentou naquela época e hoje provar pra todo mundo que ele não precisava provar nada pra ninguém e simplesmente fez.

Assinou um pré contrato com o Palmeiras na surdina, recebeu, gastou ,não falou nada e quando a bomba estourou, haja negociações pra “apaziguar’ o incêndio.

Foi pra fora jogou bola, quanto a isso ninguém pode questionar é um meia que todos gostariam de ter em seus times mas...

Está envolvido em mais uma, uma volta quase certa ao Fluminense, que está enlouquecendo a mídia e levou até a presidenta do Flamengo Patrícia Amorim vir a publico e o chamar de “garoto esquecido”.

E bem agora que ele estava achando que não era mais tão criança a ponto de saber  de tudo.

Seu empresário Leo Rabelo, falou,falou, falou e não disse nada, acho que ele deve ter esquecido a letra da musica ou não curtia muito o Renato Russo.

Mas não deixou de mencionar que pra onde o garoto for como tem contrato, de alguém ele vai receber a parte que lhe cabe, lavou as mãos, deixou Renato e passou a Pilatos.

É Thiago a incógnita fica que às vezes o que você vê quase ninguém vê, mas independente do time que você jogue ou escolha uma coisa é certa.

Se jogar todo futebol que você sabe e tem potencial muitos torcedores vão te querer.

Agora tá em suas mãos mostrar que cresceu, explicar o que realmente aconteceu e um excelente campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário