terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Antes da Bola Rolar: Paulistão

Vamos as noticias dos clubes Paulista de hoje:

Palmeiras:

Os meias Valdivia e Lincoln foram a campo e treinaram fisicamente sob os cuidados do preparador Anselmo Sbragia. Os dois realizaram atividades em circuito e continuam a programação estabelecida pelos médicos, fisioterapeutas e preparação física.

Valdivia só começará a treinar com bola no início da próxima semana, e de acordo com explicação do técnico Luiz Felipe Scolari
"Estamos tendo todos os cuidados necessários com o Valdivia e acredito que o retorno dele vai acontecer em até 15 dias. Já o Lincoln nós poderemos ter alguma coisa para essa semana, mas não queremos pular etapas", disse o treinador.

Já o volante Marcos Assunção continua em trabalho de fisioterapia e, pela previsão dos médicos, o retorno do jogador só deverá acontecer em 8 dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa

São Paulo:

Foto: Site Oficial
O São Paulo concluiu nesta terça-feira a transferência de três jogadores do elenco profissional: o zagueiro Renato Silva, o lateral-esquerdo Carleto e o atacante Mazola.

Após ser autorizado pelo clube para negociar sua transferência e conhecer a estrutura de sua nova equipe, Renato Silva acertou sua rescisão contratual com o São Paulo e sairá em definitivo.
O defensor, que tinha vínculo até o final de 2012, atuará no futebol chinês.
Já o lateral-esquerdo Carleto foi cedido ao Olímpia, do Paraguai.O jogador, que tem vínculo com o São Paulo válido até 30 de junho de 2014, ficará por empréstimo até o final da temporada de 2011 no futebol paraguaio.
O atacante Mazola, que havia sido emprestado e obteve destaque com Guarani na última temporada, atuará agora no futebol japonês. O jovem são-paulino seguirá por empréstimo até o início de 2011 para o Urawa Red Diamonds.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Site Oficial

Santos:

Adilson Batista disse, para encarar a Macaca no Estádio Moisés Lucarrelli, deverá utilizar uma escalação diferente da que venceu o São Paulo por 2 a 0 no domingo passado. Apesar disso, o treinador, mais uma vez, evitou falar quais serão as alterações na equipe.


Apesar de manter o mistério sobre a escalação do time, o técnico confirmou as ausências do lateral-direito Jonathan e do volante Arouca, que se recuperam de lesões musculares. Além deles, o atacante Diogo, apresentado oficialmente na semana passada, ainda não estreia, pois ainda realiza trabalho de preparação física.
 Foto: Site Oficial
Artilheiro do Sul-Americano Sub-20 com sete gols, o atacante Neymar não esquece o Santos FC. Após a vitória do Brasil por 5 a 1 sobre o Chile na madrugada desta terça-feira (01), o craque dedicou os dois gols que marcou na partida aos amigos Elano e Paulo Henrique Ganso, seus companheiros de Clube.



 
Fonte: Assessoria de Impresa/ Site Oficial


São Bernardo:

O técnico Ruy Scarpino treinará forte em busca dos resultados positivos para tirar o time da incômoda décima quarta posição com cinco pontos ganhos em cinco partidas.
Hoje o Tigre treina em dois horarios e amanhã treina apenas no período da tarde.

Pouco mais de 34 mil torcedores acompanharam as partidas do Bernô na cidade contra o Grêmio Prudente, Oeste e Corinthians.

A média atingida nestas partidas é de 11 549 torcedores por partida. Com o apoio da torcida, o Tigre se torna a equipe com melhor média de pública da rodada e do campeonato como mandante.

Fonte: Assessoria de Imprensa


São Caetano:

Ademir Fonseca é o novo técnico e desembarca com a missão de tirar o Azulão do final da tabela de classificação, ele estreia na quinta diante do Grêmio Prudente.
Ademir Fonseca, de 48 anos, começou a carreira no Ituano em 1997. Entre os principais clubes, treinou o Ipatinga-MG, América-RN, CRB-AL, Paysandu, Remo e Vila Nova-GO. No currículo, dois títulos: o Supercampeonato Paulista de 2002 pelo Ituano e o campeonato paraense de 2006 com o Paysandu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Botafogo:

O volante Rodrigo Soares recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe na próxima rodada da competição. O atacante Assisinho saiu lesionado da partida com uma pancada forte que sofreu no joelho e é dúvida. O Botafogo enfrenta o Oeste, de Itápolis, nesta quarta-feira (2), às 17h00, no estádio dos Amaros.

Fonte: Assessoria de imprensa

Mirassol:

Hoje acontece um coletivo que vai definir a equipe que enfrenta o Palmeiras.
Fabinho Capixaba, contratado junto ao Palmeiras, não poderá jogar devido a uma clausula no contrato.
A principio, a equipe não deve ter mudanças para essa partida. No Palmeiras, as ausências ficam por conta do atacante Kleber (terceiro amarelo) e do goleiro Marcos, que sente dores e foi poupado para esse confronto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mogi Mirim:

Através de seu site oficial, a Federação Paulista de Futebol presta uma homenagem ao Mogi Mirim Esporte Clube por seus 78 anos comemorados nesta terça-feira, 1 de fevereiro.
Porém, esta data é contestada pelo historiador Nelson Patelli que garante ter o Mogi Mirim, mais de 107 anos de criação e fundação. Recentemente ele publicou no jornal O Popular, que circula na cidade, um dossiê comprovando suas pesquisas.
Com base neste levantamento feito por Nelson Patelli, a atual diretoria do Mogi Mirim pretende ingressar junto á FPF para alterar a data de fundação do clube, o que tornaria o Sapão da Mogiana em um dos clubes em atividade, mas antigo do Brasil.
Enquanto a nova data não é oficializada, o torcedor pode comemorar o aniversário do Sapo nesta terça-feira.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Site Oficial

Prudente:

Mudança de dia e horario de jogo do Prudente.
A partida entre Grêmio Prudente e Portuguesa de Desportos que seria realizada no próximo domingo, 6 de fevereiro, às 17 horas, no Estádio Prudentão, teve o dia e horário alterados pela FPF (Federação Paulista de Futebol). Agora, o jogo será em uma quarta-feira, dia 9 de fevereiro, às 19h30. Segundo informação do site da FPF, a mudança foi solicitada pelo canal Premiere Futebol Clube, que realiza as transmissões das partidas do Campeonato Paulista.

Fonte: Site Oficial do Clube

Linense:
                                                                              Foto: Site Oficial
Nesta quinta rodada, muitos destaques, tanto dos grandes como dos representantes do Interior. O técnico é Vilson Tadei, que “puxou” a primeira vitória do Linense.

Técnico: Vilson Tadei (Linense) – Ele já vinha “explodindo” de raiva pela falta de uma vitória com o novato Linense, que retorna ao Paulistão depois de 57 anos. Mas o time estava organizado e vinha amadurecendo. Só que neste domingo o Elefante se superou ao bater o Paulista, por 3 a 2, de virada, com participação ativa do treinador.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Noroeste:

O Noroeste treina nesta terça-feira pela manhã, embarcando para Jundiaí logo após o almoço.
No banco de reservas, quem comandará os treinamentos e o próximo jogo do Norusca será o experiente Jorge Saran, que comandou, até meados de janeiro, o sub-18 na Copa São Paulo de Futebol Jr.

O Noroeste terá um desfalque certo para o jogo contra o Paulista. Thiago Marin, suspenso pelo terceiro cartão amarelo está fora da partida. O lateral direito Marcio Gabriel, ainda dependerá do julgamento desta tarde na Federação Paulista de Futebol para saber se poderá atuar.Mas, nem tudo é problema.

O goleiro Andre Luis que estava fora por causa de uma gripe, voltou a treinar normalmente. Vandinho e Otacílio Neto ainda dependerão de uma liberação do departamento médico para atuarem no jogo contra o Paulista.

Fonte: Assessoria de imprensa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário