terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Antes da Bola Rolar: Carioca

Vamos as noticias dos clubes Cariocas antes de mais uma rodada que começa amanhã:

América RJ:
 Foto: Assessoria de Imprensa
O novo treinador Lulinha, que chega para substituir Gilson Gênio, que deixou o clube após a derrota para o Nova Iguaçu no sábado, trouxe o preparador físico Paulo Palheta, com quem trabalha desde o ano 2000. Lulinha, que já dirigiu Olaria, Bonsucesso e no ano passado estava no Angra dos Reis, falou sobre o que espera dessas três rodadas finais da Taça Guanabara.



Durante o treinamento, Lulinha fez apenas uma alteração em relação ao time de Gilson Gênio colocou Felipe Silva no lugar do suspenso Rodolpho Fukamati.

Fonte: Assessoria de Imprensa AFC

 
Fluminense:

Digão recebeu proposta do Atlético GO, mas diz que fica no Fluminense, o Zagueiro que está a 1 ano sem jogar pelo time principal depois de uma fratura no dedo de um dos pé, sonha com uma nova chance e não quer deixar o time que o revelou.

Para o jogo de quinta feira contra o Duque de Caxias o desfalque será  o zagueiro Gum que sentiu um desconforto no Pubis, André Luis  deverá ocupar a vaga na zaga.

Fonte: Assessoria de imprensa


Botafogo:

O Fogão enfrenta o Bangu amanhã , Renato Cajá está com moral com o técnico Joel Santana e tem sua escalação garantida pro jogo.
O Botafogo tem 100% de aproveitamento até o momento na Taça Guanabara.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nova Iguaçu:

O Nova Iguaçu treina hoje em dois periodos para enfrentar amanhã o time do Flamengo que tem a estréia programada de Ronaldinho Gaúcho, o time aparece em 4º lugar no Grupo A.
Uma vitoria ou um empate trazem boas chances pro time continuar sonhando com a classificação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Resende:

O meia-atacante Hiroshi, do Resende, que ficou 50 dias sem treinar, recuperando-se de uma cirurgia no joelho direito, devido a uma lesão no menisco, voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, dia 31.

O jogador, que foi um dos destaques do Resende nos dois estaduais passados, correu e participou de atividades com bola normalmente.

Além da forte equipe do Boavista, que vem fazendo boa campanha no Campeonato Carioca, o Resende terá que encarar um adversário extra no jogo de quarta-feira (02/02): o forte calor típico da cidade de Saquarema, situada na região litorânea do Rio de Janeiro.

A comissão técnica do clube está submetendo os jogadores a uma dieta rica em líquidos para amenizar os efeitos desse fator. Com isso, o técnico Paulo Campos espera não sair em desvantagem na partida, já que os jogadores do Boavista estão acostumados com o clima da região. 

Fonte: Assessoria de Imprensa





Nenhum comentário:

Postar um comentário