quarta-feira, 23 de março de 2011

Programa Charme da Bola

Bom dia pessoal,    

Acho que alguns já sabem e outros ainda não, desde o ultimo dia 15 estreou o programa "Charme da Bola" pela http://www.radioprocultura.com.br/

Esse programa é pra mim a realização de um grande sonho, poder colocar no ar um programa sobre Futebol e só com mulheres.

Quando me refiro a Futebol e Mulheres, não penso em banalidades ou apenas citando o esporte, quando falo assim penso em Mulheres que sabe muito mesmo sobre o esporte e não tem medo de falar, são seguras em suas opiniões, sabem do que estão falando e não devem nada pra ninguém.

Essa é a essência do Charme da Bola,  um programa feito por essas Mulheres que sabem muito de futebol e sabem mesmo, não como muitas que fingem saber.

O Charme da Bola pode hoje ainda não ter anunciantes, patrocínio, mas tem alma e quando se tem alma logo tudo vai se encaixando.

Mas estamos procurando patrocinadores e anunciantes pro programa sim.

Queria agradecer mesmo a Radio Pro Cultura ( Cacá e Cleverson )que acreditou na minha ideia e  colocou o Charme da Bola no ar, agradecer as jornalistas super competentes que aceitaram meu convite e acreditaram no programa e em mim.

Meninas não pensem que vocês foram escolhidas ao acaso não, ao contrario pensei muito mesmo, antes de fazer a vocês o convite.

Obrigado as jornalistas super competentes: Anna Barros e Vivi Mariano do Rio de Janeiro, Fernanda Salgado de Santos, Marina Assis de Belo Horizonte, Suyanne Quevedo de Santa Catarina e Thagyda da Paraiba. Obrigado por formarem comigo esse timaço que é o  "Charme da Bola ".

Obrigado a todos que estão sempre na escuta lembrando que o programa vai ao ar todas as terças das 22:00 as 23:00 hrs e contamos com a audiência de vocês sempre.


Bjs a todos e obrigada
Ana Carla

twitter do programa: @CharmedaBola
facebook: http://www.facebook.com/?sk=lf#!/profile.php?id=100002196774647
e-mail: charmedabola@yahoo.com.br


twitter do time :@AnaCarlaPortela @AnnaBarros, @Fe_Salgadoo, @MarinaPanda, @Vivi_Mariano @TPryscilla @suyannequevedo

twitter da rádio:  @radioprocultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário