segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novos desafios

Boa tarde pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês algumas novidades e novos desafios que irei assumir apartir do dia 14 e 15 de março.
Apartir de 14 de março de segunda a sexta das 08:30 as 10:00 hrs da manhã estarei apresentando o Jornal Conexão Manhã na Rádio Pro Cultura.
O Conexão Manhã é um jornal com notícias do Brasil e do Mundo, Dicas de Entretenimento e Cultura, Política, Saúde e Esportes, além do Foco nas notícias de Guarulhos, São Paulo e Grande São Paulo.
O jornal terá também um espaço para o ouvinte realizar suas reclamações e muita prestação de serviços.
Conto com audiência de vocês, críticas e sugestões sempre.

Outra novidade que estréia no dia 15 de março das 22:00 as 23:00 hrs ( horário a ser confirmado), estarei no comando de um Programa sobre Futebol só com Mulheres.
A equipe já está quase pronta, um time de primeira linha que gosta e sabem  falar sobre Futebol, pra dar um gostinho algumas das jornalistas que já estão com escalações confirmadas pro jogo de estréia: @AnaCarlaPortela, @Fe_Salgadoo , @annabarros , @vivi_mariano e @marinapanda .
Ainda estamos terminando de escolher o nome do Programa, mas podem ter certeza que será feito com muita competência e sem bairrismo, aguardamos vocês na estréia.

Logo terei mais novidades sobre meu site de narrações e também sobre minha coluna de futebol numa revista on line, aguardem.

Valeu, bjs
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário