terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Antes da Bola Rolar: Mineiro

Bom dia pessoal,

Resultado do jogo de ontem:

Democrata  0X0  América TO



Vamos a algumas noticias dos times Mineiros que disputam o Título do Modulo 1 em MG:

América TO:

Os jogadores que não atuaram ontem contra o Democrata fazem treino fisico logo pela manhã de hoje, na parte da tarde todos os jogadores realizam treino físico e tático e começam a preparação para o jogo contra o Uberaba.

Fonte: Assessoria de Imprensa

América MG:

A equipe  faz mais um treino em Varginha, nesta terça-feira, pela manhã, no Clube Campestre. À tarde, às 16h30, a delegação segue para Poços de Caldas, onde joga na quarta-feira contra a Caldense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.
O técnico Mauro Fernandes fez uma alteração na equipe em relação ao empate por 1 a 1 com o Uberaba, sábado, na estreia da competição. O meia Luciano reapareceu no meio-campo, no lugar do volante Nando, ao lado de Irênio.
Com a entrada de Luciano no meio, o time ficou ainda mais ofensivo, com Daniel Lovinho e Fábio Júnior ganhando o apoio do meia-atacante.

Fonte: Site Oficial do Clube

Tupi:

O time do Tupi treina forte já pensando no próximo desafio pelo Mineirão, o jogo será domingo contra o Atlético MG.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Guarani:

O Guarani lider do Mineiro se prepara para seu próximo compromisso na segunda contra o Democrata fora de casa, o time pode sofrer uma ou duas mudanças em relação ao que venceu o Ipatinga, vamos aguardar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário