quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Rodada Copinha dia 12/01 2º Parte

Boa noite Pessoal,

Jogos da fase de grupos encerrados e 32 times passaram pra próxima fase da Copinha. Vamos aos classificados e eliminados por grupos.

No Grupo A  o Grêmio se classifica com 100% de aproveitamento e Lenense, Santa Maria e Marilia se despediram hoje.

No Grupo B a Macaca mesmo com 5 pontos conseguiu a primeira posição do grupo e passa pra segunda fase, já Paraná, Sumaré e Porto deixam a competição.

No Grupo D o Desportivo Brasil avança com 100% de aproveitamento, nesse grupo Goiás, Corinthians Al e Santo André fizeram 3 pontos cada e deram Adeus também.

No Grupo F o Paulista é mais um representante do estado de São Paulo que se classifica e deixa de fora Funorte, São Bernardo e o Juventude espera e torcer pra ficar entre os 9 melhores segundo lugar.

No Grupo G o Pão de Açucar time que sempre investe muito para participar da Copinha leva a vaga, já São Caetano, Paysandu e Fluminense PI encerraram hoje suas participações.

No Grupo H o Figueirense leva  Santa Catarina pra próxima fase, enquanto Guarani que já levou a Copinha em 1994 deixa a competição acompanhado de Rio Branco e Rio Claro.

No Grupo J o Coritiba mesmo perdendo consegue o primeiro lugar no grupo, o time do Paranaense ficou empatado com 6 pontos com Fortaleza e Monte Azul ,mas ficou na frente pelo saldo de gols, já o Vila Nova não marcou nenhum ponto na fase de grupos.

No Grupo L o Furacão  consegue 100% de aproveitamento e leva a vaga, Sampaio e  Red Bull Brasil  deixaram a competição, o Sampaio levou 23 gols e não marcou nenhum, o Juventus ainda torce por uma vaga.

No Grupo M o São Paulo vence o jogo e termina com 100% de aproveitamento e fica com a vaga ,o Inter de Limeira ainda sonha ficar entre os 9 , já Ji-Paraná e Itabuna ficam fora.

No grupo N o Olé Brasil  empatou o ultimo jogo e mesmo com 5 pontos apenas  levou a vaga do Botafogo SP no saldo de gols, Rondonópolis e Atlético GO ficam fora também.

No Grupo P o Palmeiras  é mais um time que consegue 100% de aproveitamento e garante a vaga deixando Ceará, Mirassol e Bandeirante fora da próxima fase.

No Grupo R o América MG garante a terceira vaga pros mineiros, já o Bahia mesmo goleando o Taboão ainda depende dos outroa resultados, Taboão e Noroeste deixam a Copinha.

No Grupo T o Santos consegue a classificação no ultimo minuto do jogo com um gol contra do São Carlos, esse gol deixou o São Carlos fora assim como o Atlético AC e o Confiança também.

No Grupo V o Vitória vence o jogo e termina no primeiro lugar do grupo também com 100%, Flamengo SP e Jaguaré se despediram hoje  e o Prudente ainda sonha com a chance de prossegir.

No Grupo X a Lusa empata o jogo e fica em primeiro do grupo levando o Nacional também pra próxima fase e praVitória PE e Oratório  o sonho da Copinha terminou.

Vamos aguardar a próxima fase da Competição.
Valeu
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário