terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quem serão os destaques desse ano????

Hoje começa a 42 Copa São Paulo de Futebol Junior, com a presença de 92 times.
Todos os estados brasileiros terão representantes na competição, os times estão divididos em 23 grupos. São Paulo é o estado com mais times na competição, com 44 representantes.

O time que mais conquistou títulos foi o Corinthians Paulista, com 7 Copas. Mas o principal destaque da Copa é sempre a revelação de novos talentos do Futebol Brasileiro.
Muitos times investiram pesado em suas bases e já aguardam o desenrolar da Copinha pra colocar novos talentos em campo nos times profissionais e já pensam em negociações.

Vários olheiros de outros países já estão no estado de São Paulo pra acompanhar os jogos e tentar levar alguns dos nossos craques pra gramados do exterior.
A irreverência já é marca registrada da Copinha e esse ano os jovens talentos prometem inovar muito mais, não apenas nas comemorações.
Vamos ficar de olho nos novos talentos que apartir de hoje estarão em campo.

Dica: • Segundo o amigo Leo Lagden vale a pena ficar de olho no meia, do Flamengo, Adryan Tavares, pelo que levantei do jogador vale mesmo a pena conferir. Mande também sua dica de jogador da Copinha

Valeu bjs a todos
Ana

Um comentário:

  1. Muito legal o destaque dado para a garotada.
    Adoro esse torneio pela possibilidade que ele nos dá de vermos jovens talentos e futuros destaques do futebol brasileiro.
    Adorei ser citado no post...

    @leoargonio (Leo Lagden)

    ResponderExcluir