domingo, 9 de janeiro de 2011

Presidente Gremista encerra negociações com RG

ODONE: "ESTÁ ENCERRADO O ASSUNTO RONALDINHO NO GRÊMIO"

Dirigente encerra negociações

Depois de meses de negociações e semanas de novela com vários personagens, o presidente Paulo Odone concedeu entrevista coletiva ao lado de membros do Departamento de Futebol, onde deu por encerrado o assunto Ronaldinho Gaúcho no Olímpico.
O presidente gremista deu detalhes de toda a negociação, onde o clube esteve próximo de anunciar a contratação do jogador: "Desde o início, o Assis falou do interesse trazer o Ronaldinho para o Grêmio, de morar em Porto Alegre. Ele queria jogar no Grêmio por ser o seu time do coração e até encerrar a sua carreira aqui depois da Copa do Mundo. Quando surgiu a notícia do Flamengo, ele seguiu garantindo que Ronaldinho jogaria no Grêmio, que não ficaria no Rio de Janeiro. Isso nos motivou a dar livre curso para as negociações.Fizemos intensas negociações durante todo esse tempo, batemos o martelo a ponto de ser brindado pelo próprio Assis. Para se ter uma ideia, hoje eu recebi a sétima versão do contrato. Eu trouxe a negociação a público porque precisava saber da vontade do torcedor, porque esse negócio só poderia sair se fosse a vontade dele. Ontem, depois de muitas reuniões entre os advogados do Grêmio e os do Assis, o jogador viria a Porto Alegre para assinar o contrato. Mas à noite surgiu um novo detalhe, um novo valor relativo ao Milan e quando os dirigentes do Grêmio me procuraram para negociar esse valor com o Assis, eu achei que estávamos ultrapassando os nossos limites e dei por encerrada a negociação. Informei isso ao Assis, disse que estavam encerradas as nossas negociações pelo Ronaldinho. Fiz isso com o maior sentimento de frustração por todo o empenho que o Departamento de Futebol e o Conselho de Administração tiveram nesse caso. Portanto, desde a madrugada, está encerrado o assunto Ronaldinho no Grêmio porque nós fizemos um contrato e eu não mexo nenhuma virgula nele", declarou Paulo Odone.
O vice-presidente Antônio Vicente Martins agradeceu o empenho de todos os que se envolveram na negociação, mas especialmente à torcida do Grêmio: "Eles sempre estiveram com a gente e confiam nesse grupo que deu sangue pra conseguir a vaga para a Libertadores e vai dar o sangue nesses jogos contra o Liverpool", disse Vicente.
Foto: Lucas Uebel

Fonte Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário