terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desenrolar da novela Ronaldinho Gaúcho

Como havia prometido pelo meu twitter vou falar o que eu sabia sobre a volta do Ronaldinho para o futebol Brasileiro.

A informação que eu obtive não é de agora, ela me foi passada por uma pessoa que confio muito, no final do primeiro semestre do ano passado.

Essa pessoa esteve numa reunião no Grêmio, ela não é envolvida com futebol, estava lá para um reunião sobre a construção do novo estádio do clube.

E lá foi falado que havia já negociações com o Ronaldinho Gaúcho pra que ele retornasse ao Grêmio esse ano de 2011, para isso acontecer um dos acordos além de salário seria que após o termino e inauguração do novo estádio, o Olímpico seria passado para o time do Porto Alegre, o qual seu " dono" é o irmão do RG o senhor Assis.

Não tenho detalhes mais precisos sobre isso, a única coisa que eu ouvi é que existe uma pendência entre as partes e por isso essa negociação. Além de alguns conflitos na saída do RG do Grêmio.

Quero deixar claro que não estou afirmando nada, apenas obtive a informação no ano passado sobre isso, mas com a confusão que se deu do final do ano pra cá e o leilão que foi feito com o jogador, tudo poderia acontecer.

Ainda mais quando se trata de Futebol e Dinheiro.

É isso espero que fique claro que em momento algum quis colocar mais lenha na fogueira e por isso não falei nada antes, achei melhor só agora mesmo não ter acontecido o que eu tinha informação colocar aqui pra vocês o que eu sabia.
Eu até poderia falar que a informação que eu tinha era do Flamengo, mas não seria justo com minha consciência, ética e nem com aqueles que gostam e acompanham meu trabalho.

Valeu,
Ana

Um comentário:

  1. Pesada essa informação, né Aninha? Vou te falar ouvi cada uma desta história que fiquei com nojo, MUITO nojo!!!

    FOi bom vc não falar, pq pelo jeito o Assis quis a grana no lugar do estádio.

    Ps: que o Olímpico permaneça do Grêmio!

    ResponderExcluir