quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Antes da Bola Rolar: Paulistão dia 27/01

Hoje a bola rola com 2 jogos pelo Paulistão, o que será que tá rolando nos Clubes, vamos conferir:

Palmeiras:

O atacante Lenny fez questão de agradecer o Palmeiras pelos três anos em que atuou pelo clube. Entre 2008 e 2010, o jogador fez apenas 57 jogos, marcou 9 gols e admitiu que deixou o Verdão com uma sensação de dever não cumprido. O atual jogador do Figueirense esteve na Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira para assinar a rescisão contratual com o clube.

O volante Chico já é oficialmente jogador do Palmeiras, realizou exames médicos e assinou contrato em definitivo por dois anos, até 31 de dezembro de 2012. O jogador começa a treinar nesta quinta-feira (27) e deverá ser apresentado na tarde de sexta-feira (28). O novo reforço palmeirense tem 23 anos e vinha atuando desde 2005 no Atlético-PR.

Ficha Técnica do novo reforço palmeirense:
Nome completo: Luis Francisco Grando
Apelido: Chico
Natural de: Pato Branco-PR
Idade: 23 anos (02/02/1987)
Altura: 1m86
Clubes: PSTC-PR (2003-04) e Atlético-PR (2005-2010)
Títulos: Paranaense (2009)

Fonte: Assessoria de Imprensa

Prudente:

A oportunidade do Grêmio Prudente em conseguir os primeiros pontos no Campeonato Paulista será nesta quinta-feira (27), às 21 horas, no Estádio Prudentão, diante do Botafogo de Ribeirão Preto – que por sinal ainda também não venceu.

O técnico Davino ainda não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Arroz, o volante Mantega e com o atacante Tiago Tremonti. Os três vieram de transferências internacionais e não estão com a documentação em ordem.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Botafogo:
 Foto: Assessoria de Imprensa
O zagueiro Dão, os volantes Paulinho e Leandro Carvalho e o atacante André Neles podem ser as novidades na equipe, mas tudo ainda depende da escolha de Fonseca pelo esquema tático a ser adotado. “Treinamos as duas opções, tanto o 4-4-2 e o 3-5-2. Não podemos dar pistas ao adversário que tem uma equipe forte e vai querer vencer a qualquer custo, até porque ainda não pontuou na competição”, ressaltou o técnico botafoguense.
Provavel escalação do Botafogo:


Botafogo: Júlio César; Dão (Leandro Carvalho), Dirceu e Augusto; Dida, Rodrigo Soares, Paulinho, Marcinho e Andrezinho; Assisinho e André Neles. Técnico: Roberto Fonseca

Fonte: Site Oficial/Assessoria de Imprensa

São Bernardo:

SÃO BERNARDO CONVOCA A TORCIDA PRO JOGO DE DOMINGO

O elenco do São Bernardo Futebol Clube destaca a importância de jogar contra seus adversários, no Estádio 1ª de Maio com a presença em massa de seu torcedor. E já neste domingo (30) contra o Corinthians, às 19h30, pela quinta rodada do Campeonato Paulista espera um grande público para empurrar o time rumo a reabilitação no campeonato.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. Segundo informações os 15.572 ingressos, que corresponde a capacidade do Estádio 1º de Maio, já estariam esgotados. Tite declarou que não pretende poupar os jogadores titulares para o jogo, Fábio Santos, Luis Ramírez e Wallace terão uma chance como titular no Paulistão. twitter.com/ozorro_

    ResponderExcluir